sexta-feira, 24 de maio de 2019

Como descobri meu dom para ler as cartas?

Como descobri meu dom para ler as cartas?

#oraculosrosasagrada


Como descobri meu dom para ler as cartas?

#oraculosrosasagrada


  • Elena Publio A minha gratidão vai também para todos que ao longo do tempo me auxiliaram através de suas histórias a desenvolver meu dom... pois sempre que alguém vem para saber de si mesmo, me ensina um pouco mais sobre a vida, e me dá uma oportunidade de mergulhar mais fundo no conhecimento... Para cada um de meus consulentes destes 10 anos, minha profunda gratidão pela jornada que empreendemos até aqui... e que venham muito mais histórias, para nos ensinar, como aprendizes eternos que somos que a vida é muito mais bela quando descobrimos quem somos e o que é que viemos fazer aqui... Gratidão profunda. Elena Publio - Oráculos Rosa Sagrada
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
  • Elena Publio Ao longo destes 10 anos, os estudos nunca cessaram... cada dia é uma nova oportunidade de aprendizado, de refinar a conexão com meu eu superior, e os passos que estou dando hoje nesta jornada é o de retomar aquele ponto, em que conversei tão diretamente com aquela voz que veio ancorar dentro do meu coração, e fez com que não fosse o meu eu a se expressar, mas a essência pura que me conecta com o mais elevado conhecimento, a entidade espiritual que eu sou e que habita aqui dentro deste corpo físico, que busca uma conexão permanente, constante e contínua com a voz que é parte de mim, que me ensina e guia para ver melhor a cada dia... A próxima fase deste estudo é abrir ainda mais meus canais mediúnicos e poder ser o meu eu físico um canal permanente de conexão com as entidades espirituais a quem escolhi servir como instrumento na Terra. É não apenas ler um oráculo, mas Ser um oráculo vivo, em pleno cumprimento da minha Missão de Vida. Como eu costumo dizer: "As cartas são Portais do Conhecimento", e neste aprendizado contínuo eu decidi ver os Portais, não mais do lado de fora deles, mas sim, do lado de Dentro...
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, texto e atividades ao ar livre
  • Elena Publio Nesta época eu tive um dos meus primeiros "transes mediúnicos", experiência de projeção de consciência, conexão com uma entidade cigana, ou incorporação, não sei dizer ao certo porque eu estava sozinha em casa... mas como eu estava falando, acho que era incorporação mesmo... bem eu estava lendo as cartas, e decidi vestir uma roupa cigana e voltar para a leitura.. bem o tempo saltou e eu me encontrei na frente do espelho do banheiro conversando comigo mesma, falava em espanhol... levei um susto e "voltei" ao estado consciente....Isto só voltou a ocorrer de uma outra forma, tempos depois...
    A imagem pode conter: 1 pessoa
  • Elena Publio Nesta época, meus estudos sobre a Fraternidade Branca também estavam evoluindo... também por conta do estudo do Reiki, na época eu fazia o Mestrado... então buscava ouvir melhor as instruções que recebia dos mentores espirituais - eu tinha deixado o estudo do Kardecismo, onde fiquei por cerca de 2 anos, mas não tive muito desenvolvimento, porque eu precisava de mais informações, então fui em busca da Fraternidade Branca, e tive um sentimento profundo de conexão com Mestra Kwan Yin e St. Germain... uma amiga médium ajudava bastante na época a entender meus processos, a Gisele S. Silva Terapias - ela me trouxe uma das mensagens mais importantes da minha vida, era a mensagem de Kwan Yin, que mudou literalmente a minha vida em todos os sentidos... ( gratidão Gi, pela mensagem da rosa... e a que disse para ir em busca dos meus irmãos ciganos para aprender sobre o amor.. divino... ) Esta imagem tem este significado...
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e água
  • Elena Publio Como já tinha um propósito no estudo, as coisas começaram a fluir melhor, e fui aprendendo sozinha a despertar este dom, compreendendo a "forma prática" das posições das cartas e aprendendo a ligar os pontos entre elas (fazer as interpretações - ainda conforme o livro)... eu fazia centenas de leituras de diversas formas, quase que diariamente, e isto foi ajudando muito a ter uma visão mais ampliada que o oráculo dava como mensagem... Como tinha já o conhecimento do uso do Pêndulo - pelo estudo da Radiestesia - comecei então a mesclar ferramentas... usava o Pêndulo para confirmar as respostas... e assim aprofundava o conhecimento
    Nenhuma descrição de foto disponível.
  • Elena Publio Algum tempo depois, o interesse pelo esoterismo ganhou força, e comecei a buscar meu desenvolvimento espiritual com mais seriedade... então entrei para uma escola onde poderia aprender sobre todas as coisas... o que me levou para lá foi um curso de Feng Shui... que por fim se desdobrou no curso de Radiestesia, depois o Reiki, e finalmente fui estudar Magia... então veio a necessidade de saber ler um oráculo mais efetivamente para melhor desenvolvimento da intuição e visão espiritual (eu tinha visões... e precisava aclarar e ordenar, entender o que via) então comprei novamente o baralho de cartas Tarot Lenorman, na mesma forma pequenina, porque ainda tinha o livro e as anotações que fiz para estudar... voltei a treinar (era lá pelos idos de 2009)...
    Nenhuma descrição de foto disponível.
  • Elena Publio Algum tempo depois veio um alerta que levei muito a sério: Uma cigana com quem um familiar meu se consultava enviou-me um recado da cigana Esmeralda através da médium... ela disse para "Não abrir portais que não saberia fechar..." e ela pediu que eu queimasse o baralho... - o detalhe é que ninguém da minha família sabia que eu estava lendo as cartas... em respeito e precaução eu queimei as cartas (mas guardei o livro de instruções)
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
  • Elena Publio A minha intuição estava sendo despertada conforme eu estudava, então treinava com os amigos. Deixei alguns amigos de cabelo em pé, pela assertividade que tinha..
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e telefone
  • Elena Publio Ainda nesta época era mais uma curiosidade mesmo que me levava a ler as cartas... queria aprender mas não tinha pretensão de que fosse levar a sério como Oraculista...
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
  • Elena Publio . Por curiosidade, tempos depois, comprei um mini Petit Lenorman que vinha de brinde em uma revista e tinha um livreto pequeno... então comecei a estudar...
    Nenhuma descrição de foto disponível.
  • Elena Publio Nossa foi a muito tempo... eu lia a sorte dos amigos em um baralho comum, em um bar... há uns 30 anos atrás..
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
  • Elena Publio Depois que isto ocorreu, levei mais a sério ainda meus estudos... porque um outro fato significativo ocorreu dias depois: Eu estava lendo as cartas, estudando; e quando eu ia levantando da mesa uma voz falou na minha cabeça: "Olhe as cartas"... voltei a cabeça em direção da mesa onde as cartas estavam abertas e dispostas e as vi tremer, pareciam saltar da mesa em blocos... então voltei imediatamente para a mesa e perguntei o que estava acontecendo, o que elas queriam me dizer... peguei o pêndulo, e fui confirmando se havia uma entidade espiritual se comunicando comigo através das cartas (este processo é muito perigoso, não façam isto sem conhecimento) e tive a confirmação de que sim, era uma entidade feminina e tinha um recado para mim... seguindo a voz e o pêndulo, embaralhei as cartas, me concentrei e pedi a mensagem... ao dispor as cartas a resposta que veio foi, que era para eu começar a seguir o caminho do meu coração... e começar os atendimentos para as pessoas, que eu já estava pronta para prosseguir, doando meu dom ao mundo...
    A imagem pode conter: natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como descobri meu dom para ler as cartas?

Como descobri meu dom para ler as cartas? # oraculosrosasagrada Elena Publio 21 de maio às 00:50  ·  ...