sábado, 13 de outubro de 2018

O Fogo do Espírito é a Força da Fé



Materialização da Vontade na conquista da perfeição






















Mensagem de Oráculos Rosa Sagrada - período de 13 a 23-10-2018

Correlações: Virtudes - Vitórias - Expansão
Plano: Material - Regência de Oxalá
Arcanos 7 - o Carro e 11 - A força
Número: 88 - Mestria e abundância - A Totalidade

No Tarot de Marselha, o Carro é relacionado ao Guerreiro que conduz à luta por seus direitos; e o arcano 11 representa a Mulher que domina as situações, a Maestria de sua Força aplicada no domínio das situações.
Quando unimos a força guerreira e a coragem do destemor temos uma dupla imbatível, onde o equilíbrio das forças traz em suas representações o direcionamento correto para tudo que almejamos conquistar. É a dose certa de força e sabedoria que representa os verdadeiros guerreiros.

No Tarot Cigano temos como mensagem a força da fé sustentada na fidelidade e nas virtudes que nos conduzem a realização de objetivos mais elevados e a materialização desta vontade em nossas vidas. A foco da fé alicerçado nas virtudes divinas, que nos concedem as realizações no plano físico.

A coragem, a perseverança, o autodomínio das situações que garantem resultados.

Nesta busca pela perfeição, nos orientamos pela fé e pelo que é justo para todos. A perfeição como resultado da persistência, da fé inabalável, do uso da coragem e da sabedoria na reflexão sobre os conflitos e dificuldades que se contrapõem ao que acreditamos, e o uso do discernimento para vencer condições de desânimo diante das adversidades.

Este é um período onde esta força guerreira será requisitada, porém com o uso da serenidade e da sabedoria adquirida ao longo das batalhas, da reflexão sobre quais foram os métodos utilizados para se garantir o crescimento e a conquista das metas, objetivos e aquilo em que acreditamos ser nosso contraponto para a manifestação de nossos poderes divinos intrínsecos.

Um momento que também revela que tudo já foi analisado, as decisões já foram tomadas, não há mais nada que possa nos distrair e desviar de nossos objetivos, pois já aprendemos a enxergar quais são os obstáculos e como podemos avançar mantendo a direção correta e firme naquilo que consideramos imprescindível para que as nossas conquistas sejam mantidas.

É o momento em que visualizamos os riscos, analisamos as probabilidades e nos projetamos em uma direção certa da vitória em todos os sentidos.
Há o reconhecimento das adversidades, do que não corresponde com a verdade, e que delimita o melhor a ser feito; em que o uso da perspicácia distingue o verdadeiro do falso, o que é útil do que não corresponde com a idéia de clareza imprescindível para os direcionamentos futuros.

A mensagem é clara sobre o valor da fidelidade, da fé e da união que expande as realizações; o poder de domínio das situações adversas, o autocontrole necessário, a vontade dirigida que se manifesta no domínio dos elementos, a força do amor na Chama do Espírito; o Sopro que traz ao Verbo, o poder criador de manifestar, o momento exato da vitória, as metas atingidas em objetivos concretos; dá o mapa do tesouro para a direção a se tomar para encontrar a Redenção do Cruzeiro Divino.


Paz... 
Elena Públio.
Oráculos Rosa Sagrada 

13:19 hrs. - 13/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como descobri meu dom para ler as cartas?

Como descobri meu dom para ler as cartas? # oraculosrosasagrada Elena Publio 21 de maio às 00:50  ·  ...